Deputado Amarildo segue em estado gravíssimo; Zeca do PT volta a passar por exames
Ontem (15), o deputado estadual Amarildo Cruz (PT) precisou ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), após parada cardiorrespiratória, em Campo Grande. A família do parlamentar pede orações para a recuperação.
A assessoria informou ao portal G1 que, Amarildo está internado na UTI de um hospital, medicado com antibióticos. Devido a gravidade do caso, a equipe médica avalia a possibilidade de transferir o deputado para um hospital em São Paulo.
Zeca do PT
Na noite de ontem (15), o deputado estadual Zeca do PT retornou ao Hospital da Cassems, no mesmo dia que recebeu alta. Ele voltou a sentir um incomodo na região do tórax e foi orientado a voltar à unidade de saúde para a realização de novos exames.
Na segunda-feira (13), Zeca passou por cateterismo e desobstruiu artéria esquerda do coração, enquanto a direita recebeu dois stents.
Errata:
No fim da manhã de hoje (16), com base nas informações dos sites de Campo Grande, divulgamos que Amarildo teria falecido. Porém, esta informação não procede.
De acordo com o Midiamax, o deputado Amarildo Cruz (PT) continua internado em estado grave no Hospital Procon de Campo Grande. A informação da morte do parlamentar foi confirmada por integrantes da equipe do deputado, no entanto, a informação foi corrigida pela direção do hospital.
Diretor do Proncor, Bruno Alexandre de Silva, informou ao Jornal Midiamax que o deputado estadual segue em estado grave de saúde.
*Matéria alterada às 11h30 pra inclusão de errata.