Morre segunda vítima de Ovo de Páscoa envenenado no Maranhão

A adolescente morreu devido a um choque vascular, associado com a falência de vários órgãos.

  • Redação 94 FM
Ovo de páscoa chegou com bilhete para Mirian. Polícia suspeita de ex-mulher do atual companheiro dela crédito: Reprodução
Ovo de páscoa chegou com bilhete para Mirian. Polícia suspeita de ex-mulher do atual companheiro dela crédito: Reprodução

Morreu na segunda-feira (22), cinco dias após o irmão, Evelyn Fernanda Rocha Silva, de 13 anos. Ela, o menino Luís Fernando, de 7 anos, e a mãe dos dois, Mirian Lira, passaram mal após comer um ovo de páscoa supostamente envenenado em imperatriz, no maranhão. A mãe continua internada com quadro estável e a expectativa é de alta nas próximas 72 horas.

A adolescente morreu devido a um choque vascular, associado com a falência de vários órgãos, informou o hospital municipal de imperatriz, onde ela estava internada desde 16 de abril.

A principal suspeita de envenenar o ovo de páscoa é Jordélia pereira, ex do atual companheiro de Mirian Lira, mãe das crianças. A polícia civil do maranhão aponta que ciúme e vingança motivaram Jordélia, que estaria inconformada com o fim do casamento. A suspeita está presa e foi transferida, no último domingo (20), para a unidade prisional de ressocialização feminina de são luís (UPFEM), onde deve ficar durante as investigações.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.