Trabalhador morre soterrado durante escavação em obra de Nova Andradina

No final da manhã desta sexta-feira (11), um homem identificado como Admilson Alves, de 52 anos, morador do Bairro Horto Florestal, em Nova Andradina, morreu vítima de um desmoronamento de terra, enquanto perfurava um buraco, em uma construção próxima a antiga Prefeitura Municipal, centro de Nova Andradina.
De acordo com os companheiros de trabalho de Admilson, ele atuava na perfuração do buraco com mais três pessoas, e em determinado momento, parte do buraco cedeu e desmoronou, soterrando Admilson Alves. Imediatamente a terra começou a ser retirada na intenção de resgatar a vítima, ainda com vida.
As equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros de Nova Andradina foram acionadas e compareceram no local para a realização do resgate. Foram usadas pás e enxadas para a remoção da terra que soterrava a vítima. Cerca de 10 minutos após o incidente, Admilson foi retirado do buraco já em óbito.
O Nova News recebeu a informação de que Admilson Alves não era funcionário fixo da construtora. Segundo populares, ele trabalhava por dia em diversos serviços, entre eles a perfuração de fossas. Após a constatação da morte foram acionadas a Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Técnica. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.