Bombeiros encontram corpo de jovem morto afogado na orla do Rio Dourados
Amigos relataram que tentavam atravessar trecho a nado, mas um deles não conseguiu concluir o trajeto e desapareceu nas águas
Bombeiros militares de Fátima do Sul encontraram no final da manhã desta terça-feira (26), aproximadamente às 11h30, o corpo de Jackson Ajala Neves, de 20 anos, que estava desaparecido desde a noite de segunda-feira (25) em um dos lagos que compõem a orla do Rio Dourados.
Conforme relatado pelo site SiligaNews, o corpo do jovem foi localizado próximo do local onde os amigos relataram que ele havia sumido. Ele estava com quatro amigos que tentavam atravessar a nado o lago. Três deles conseguiram, mas Ajala parou no meio do caminho e desapareceu nas águas.
Logo às 7h30 de hoje quatro militares do Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul deram início às buscas, que foram acompanhadas por amigos e familiares da vítima. E no final da manhã de hoje encontraram o corpo do jovem já sem vida.
O site local informa que desde quando foram construídos os lagos da orla do Rio Dourados, não havia registros de afogamentos no local. Este foi o primeiro caso registrado, segundo a publicação.