Quatro mulheres são as vítimas mais recentes da Covid-19 em Dourados
No município, 35.481 pacientes conseguiram vencer a doença, enquanto 785 seguem em tratamento cumprindo o isolamento domiciliar e 74 hospitalizados
Quatro mulheres são as vítimas mais recentes do novo coronavírus em Dourados. Conforme o boletim informativo divulgado nesta quinta-feira (15) pela prefeitura, duas delas residiam no município e as outras eram pacientes vindas transferidas de outras localidades.
Essa mesma publicação detalha que foram confirmados mais 107 casos de Covid-19 nas 24 horas recentes e agora a maior e mais populosa cidade do interior de Mato Grosso do Sul soma 36.932 diagnósticos.
No entanto, desse total, 35.481 pacientes conseguiram vencer a doença, enquanto 785 seguem em tratamento cumprindo o isolamento domiciliar e 74 hospitalizados. Entre as internações, 34 ocupam enfermarias e 40 leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
Já os óbitos de moradores locais somam 629. Os mais recentes de uma mulher sem comorbidades, dia 9, e de outra com comorbidades, na quarta-feira (14).
Entre pacientes vindos de outros municípios, foram 383 vidas perdidas para a Covid-19. Ontem faleceu uma moradora de Mundo Novo e hoje uma residente de Bataguassu. Ambas tinham comorbidades.