Moradores ficam ilhados após patrolamento da prefeitura no Jardim Vitória
“Não tem como sair de casa, estamos ilhados desde ontem (16)”, desabafou a moradora do bairro.
Cansada da situação crítica da Rua Vitor Viana, no Jardim Vitória, Ariana Xavier da Silva, de 28 anos, diz que há dois anos os moradores sofrem com o problema, mas, depois que a Prefeitura de Dourados realizou o patrolamento, a rua ficou precária, sendo impossível sair de casa. “Não tem como sair de casa, estamos ilhados desde ontem (16)”, desabafou.
A douradense ainda comenta o prejuízo em lidar com a situação da rua, que ontem não pode abrir o estabelecimento que tem no bairro, por causa do lamaçal, além do carro ficar atolado. “Meu carro ficou atolado e eu tive que pedir para um amigo, que teve que se deslocar do centro, para me ajudar”.
No Jardim Vitória e em outros bairros, como o Jardim Pelicano, Altos do Indaiá, Jardim das Primaveras e Vila Nova Esperança, o vereador Marçal Filho (PSDB) há tempo vem solicitando patrolamento e cascalhamento, mas a prefeitura fez somente o patrolamento. “Esse e outros bairros eu já pedi o cascalhamento. Não pode fazer o patrulhamento sem o cascalhamento, porque a situação vai ficar pior do que já está”, explicou Marçal Filho.