Em Dourados, interno do semiaberto é flagrado com cocaína e acaba preso
Ele foi flagrado com 25 porções de cocaína e 77 reais em dinheiro ao tentar entrar no semiaberto.
Após ser flagrado com cocaína, o interno do semiaberto, Anderson Serrano, de 33 anos, morador no Jardim São Pedro, em Dourados, foi preso ontem (12), por volta das 18h, acusado de tráfico de drogas.
De acordo com informações, Serrano, que cumpre pena por assalto, estava na fila, juntamente com outros internos para poder entrar no semiaberto, quando a polícia chegou perto dele para ser revistado.
Após a aproximação dos policiais, Serrano saiu rapidamente e disse que esqueceu a chave na ignição de sua moto. Ao desconfiar da atitude do interno, os agentes foram atrás e flagraram ele tirando do bolso de sua calça 25 porções de cocaína e 77 reais em dinheiro, e tentava colocar a droga dentro do baú da moto. Após o flagra, ele disse que o entorpecente era seu.
Serrano recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia, onde foi autuado em flagrante, acusado de tráfico de drogas.
Anderson Serrano está preso na Primeira Delegacia de Polícia, mas deve ser levado para a Penitenciária Estadual de Dourados (PED) de Dourados.
(Foto: Arquivo/Sidnei Bronka)