Dourados confirma dois óbitos por Covid e 81 diagnósticos da doença em 24 horas
Maior e mais populosa cidade do interior de Mato Grosso do Sul agora totaliza 36.460 casos confirmados do novo coronavírus, com 618 vidas perdidas de moradores locais
As 24 horas recentes, transcorridas até o início da tarde desta quinta-feira (8), foram marcadas pelas confirmações de dois óbitos de moradores locais por Covid-19 em Dourados, que agora totaliza 618.
Nesse mesmo intervalo de tempo também houve 81 diagnósticos da doença e agora a maior e mais populosa cidade do interior de Mato Grosso do Sul soma 36.460.
Desse total, 35.152 pacientes venceram a doença e são considerados recuperados. Porém, na luta pela cura ainda há 647 em isolamento domiciliar e 86 hospitalizados, dos quais 39 internados em leitos de enfermarias e 47 de UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
As vítimas mais recentes foram uma mulher, com comorbidades, que deu entrada em hospital particular em no dia 27 de junho e faleceu na quarta-feira (7), e um homem, sem comorbidades, hospitalizado em unidade privada em 19 de maio, com óbito ocorrido hoje.
Entre pacientes vindos de outros municípios, não houve confirmações de mortes nas 24 horas recentes. No entanto, nesse grupo já são 376 vidas perdidas desde o início da pandemia.