Dourados chega a 37 mil diagnósticos de Covid-19 em dia com seis óbitos locais
Com as seis mortes confirmadas hoje, a maior e mais populosa cidade do interior de Mato Grosso do Sul amarga 635 vidas perdidas entre moradores locais
Dourados chegou nesta sexta-feira (16) à marca de 37 mil casos positivos do novo coronavírus desde o início da pandemia. Foram 68 diagnósticos nas 24 horas recentes, mesmo intervalo de tempo no qual houve a confirmação de seis óbitos de moradores locais atribuídos à doença.
Todos esses dados constam no mais recente boletim informativo da prefeitura, divulgado hoje. A publicação aponta que 35.525 douradenses conseguiram vencer a Covid-19 e são considerados recuperados.
Na luta pela cura, há 810 pacientes em isolamento domiciliar e 72 hospitalizados, entre os quais 31 ocupam enfermarias e 41 leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
Com as seis mortes confirmadas hoje, a maior e mais populosa cidade do interior de Mato Grosso do Sul amarga 635 vidas perdidas entre moradores locais. De pacientes vindos de outros municípios, são 383 óbitos.
Das vítimas mais recentes, morreram na cidade uma mulher e um homem, ambos com comorbidades, na quinta-feira (15).
Um homem residente em Dourados, sem comorbidades, faleceu dia 3 de julho em um hospital público de São Bernardo do Campo, São Paulo.
Também morador local, morreu na quarta-feira (14) um homem com comorbidades hospitalizado na rede pública em Ponta Porã.
Uma mulher indígena com comorbidades veio a óbito dia 4 de julho em Campo Grande, onde estava internada em hospital público.
Um homem sem comorbidades faleceu também no dia 4, hospitalizado em unidade particular na capital de Mato Grosso do Sul.