Após dias de ‘calmaria’, Dourados perde 3 vidas e tem 114 diagnósticos de Covid-19
Maior e mais populosa cidade do interior de Mato Grosso do Sul havia passado dois dias com apenas 29 diagnósticos e sem vidas perdidas entre moradores locais
Dourados confirmou nesta quarta-feira (14) mais 114 casos do novo coronavírus e três óbitos de pessoas residentes no município atribuídos à doença. Esses números constam no boletim informativo divulgado pela prefeitura, depois de dois dias com apenas 29 diagnósticos e sem vidas perdidas entre moradores locais.
Com essa mais recente atualização, o total de casos confirmados de Covid-19 na maior e mais populosa cidade do interior de Mato Grosso do Sul foi a 36.825.
Embora 35.422 douradenses tenham vencido a doença, o município ainda tem 742 pacientes em isolamento domiciliar e 72 hospitalizados, entre os quais 29 internados em enfermarias e 43 em leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
Com os três óbitos confirmados hoje, o total de vidas perdidas entre moradores de Dourados saltou para 627. Dos pacientes vindos de outras cidades, faleceram 381 até hoje.
Das vítimas locais mais recentes, todas com comorbidades, uma mulher e um homem morreram na terça-feira (13) e outra mulher no dia 16 de junho.