Trio é preso por espancar e abandonar colombiano em matinha do Jóquei Clube

  • Da Redação com Sidnei Bronka
Foto: Adilson Domingos
Foto: Adilson Domingos

Na tarde de ontem (16), o SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil, prendeu os venezuelanos Carlos Luiz Martines, de 21 anos e Luiz Alfonso Centero Tocar, de 27, e apreenderam um adolescente, de 17, pela morte do colombiano Milton Manuel Mosqueira Garcia, no último dia 6 de março.

O crime aconteceu após bebedeira que resultou em uma discussão, agressão e que terminou com a vítima agredida com garrafada na cabeça e deixada pelo trio, no local conhecido como ‘matinha’ do Jóquei Clube, em Dourados.

O delegado do SIG, Erasmo Cubas, informou que os venezuelanos e o colombiano consumiam bebida alcóolica e num determinado momento, fizeram ‘vaquinha’ para comprar mais bebida. Depois, um deles questionou o valor dado por outro, que seria menos, porém, estaria consumindo mais.

Diante disso, começaram a discutir e Milton foi golpeado com uma garrafada na cabeça. Desmaiado no chão, ele ainda recebeu mais agressões com uma barra de ferro. Pensando que ele estava morto, Carlos, Luiz e o adolescente colocaram o homem em uma moto e jogaram o corpo.

No entanto, uma pessoa passou pela mata, viu o colombiano e acionou o socorro que o encaminhou ao Hospital da Vida, porém, ele não resistiu aos ferimentos.

Ontem, ao serem presos, o trio confessou que matou o colombiano Milton.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.