Taxista reage a assalto e mata ladrão em Dourados

  • Da Redação com Sidnei Bronka
Foto: Sidnei Bronka
Foto: Sidnei Bronka

No fim da noite de domingo (20), um taxista de 48 anos foi vítima de tentativa de assalto em Dourados. Ele estava num ponto de táxi localizado na região central da cidade, quando dois homens chegaram e pediram uma corrida até o Jóquei Clube.

A corrida começou e nas proximidades do referido bairro, na rua José Pereira, os criminosos anunciaram o assalto sendo que, um deles, portava uma faca. O motorista, que também estava com faca, reagiu e entrou em luta corporal com o assaltante, o atingindo no peito e costas. Nesse momento, os dois indivíduos desceram do carro e correram, no entanto, o ferido caiu cerca de 50 metros depois.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou o óbito do criminoso, que ainda não foi identificado, pois não portava documentos.

A Polícia Civil e a perícia técnica estiveram no local. Enquanto isso, o taxista se apresentou na delegacia, com um advogado, prestou depoimento e foi liberado. Ele responderá ao processo por homicídio, mas em liberdade, visto que agiu em legítima defesa. 


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Kleber

    Kleber

    Bom serviço , legitimissima defesa da vida e da propriedade!
    Bandidos pé sujo !