Quatro são mortos durante festa de aniversário na fronteira

  • Da Redação com Sidnei Bronka
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na noite de ontem (5), em Ponta Porã, quatro homens foram mortos num salão de festas, localizado na rua Belmiro de Albuquerque, esquina com a Pedro de Ângelo da Rosa, no bairro Mirassol, naquele município.

A polícia identificou como Geovani Souza da Silva, de 29 anos, Josimar Cáceres Oliviera, de 31, Luís Vareiro, de 27, e Venâncio Cabreira, de 39, os quatro mortos durante o ataque.

Durante o tiroteio, Salim Habib Ramos Almeida Lopes, de 28 anos, ficou ferido e foi socorrido por populares. Não se tem informações sobre o estado de saúde dele.

A festa que acontecia no local era aniversário de um dos mortos, sendo que três homens teriam descido de uma caminhonete Amarok, com pistolas e melhoradoras, e fizeram dezenas de disparos. Depois do crime, os pistoleiros fugiram.

Segundo a namorada de Luiz Vareiro, de 27 anos, um dos mortos, os pistoleiros chegaram ao local da festa de aniversário em uma caminhonete VW Amarok, vestindo roupas camufladas – semelhantes as usadas pelos policiais paraguaios – se identificaram como tais, e portavam fuzis e metralhadora.

A declaração foi dada à PM (Polícia Militar) acionada para atender a ocorrência. A mulher relatou também que os três homens tinham sotaque paraguaio e antes de efetuar os disparos, pediu para que algumas pessoas fossem para outro canto.

A caminhonete Amarok, provavelmente usada pelos criminosos, foi localizada completamente queimada às margens do rodoanel, próximo ao bairro São João, em Ponta Porã.

O local do crime foi isolado para os trabalhos da perícia técnica e o caso é investigado pela Polícia Civil de Ponta Porã.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.