Polícia Federal prende douradense com cocaína em embarque para a Tailândia

Reprodução
Reprodução

Uma douradense de 32 anos, identificada como Naiara Marques, foi presa pela Polícia Federal de São Paulo, enquanto embarcava para a Tailândia, com dois quilos de cocaína, escondidos no fundo falso da mala. Ela saiu de Dourados e foi até São José dos Pinhais (PR), onde seguiu de carro até Guarulhos (SP).

Segundo informações da Polícia Federal, ela estava na fila do check-in de voo para Dubai, nos Emirados Árabes, mas o destino final seria Bangkok, na Tailândia.

Além de Naiara, servidores da Receita Federal detectaram outra mala com tabletes de maconha, que pesaram dez quilos. O proprietário da bagagem foi localizado e conduzido para a delegacia.

No final da noite do último sábado, outro suspeito foi preso com droga, tentando embarcar para a Turquia. Ele estava com mais de três quilos de cocaína nas estruturas da mala. A droga estava misturada em uma espécie de borracha.

O preso pretendia embarcar em voo para Istambul, na Turquia, com escala em Doha, no Catar.



Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • VANDERLEi

    VANDERLEi

    Já foi solta. O juiz fez o certo. Errada foi a polícia em prende-la. Deveria ter deixado ela viajar. A Tailândia é bem tolerante com traficante.