Acusado de assassinar rapaz em bar e deixar jovem ferida é preso pelo SIG

Luan foi preso em casa pelas equipes do SIG; Foto

  • Da Redação com Sidnei Bronk
Foto: Leandro Holsbach
Foto: Leandro Holsbach

Foi preso pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) na madrugada desta quinta-feira (23/1), Luan Goldin de Souza, de 22 anos, acusado de assassinar Vanderson Rainan Ferreira da Silva, de 24, e ferir Kimberlyn Lunelli, na noite de quarta (22/1), em um bar localizado na Rua Balbino de Matos com a Ponta Porã, em Dourados.

Luan Goldin foi capturado em sua residência, no Bairro Jardim Eucalipto, horas após o ataque.

Conforme informações apuradas pela reportagem, o rapaz foi atingido com cinco tiros, sendo um na região da pelve e outros cinco nas costas. Ele morreu no local. Já a garota recebeu sete disparos, um no ombro e outros cinco nas costas.

Luan, que já tem passagem por homicídio, foi autuado em flagrante por homicídio e tentativa de feminicídio. Informações preliminares dão conta de que ele não aceitava o fim do relacionamento com Kimberlyn.

Passagem pela polícia

Luan Goldin de Souza já havia sido preso por homicídio em 2022, quando matou Jhonatan de Souza Quevedo, de 19 anos, no Bairro Estrela Porã. O rapaz foi atingido no braço direito, tórax e nádegas, falecendo antes da chegada das equipes de resgate.

Coletiva de imprensa

O delegado do Setor de Investigações Gerais, Erasmo Cubas, dará coletiva de imprensa, logo mais às 9h30 para detalhar a prisão de Luan Goldin de Souza.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.