Mulheres são presas com 17 quilos de maconha que seriam levadas para MT

  • Da Redação com Sidnei Bronka
Mulheres são presas com 17 quilos de maconha que seriam levadas para MT

Duas mulheres foram presas pela Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) com 17 quilos de maconha que seriam entregues no estado do Mato Grosso.

Na última terça-feira (4), os policiais receberam uma denúncia de que duas mulheres estavam pedindo carona num posto de combustíveis, às margens da BR-163.

Chegando no local, os agentes foram informados que as mulheres conseguiram carona com um caminhoneiro e que haviam deixado o local recentemente.

O veículo foi identificado e alcançado pela Defron, e ao vistoriar as malas, foram encontrados os tabletes de maconha. Para a polícia, as duas mulheres disseram que estavam na companhia de uma terceira e que vieram de Cuiabá (MT) para Dourados, com a finalidade de buscar entorpecentes, sendo tudo orquestrado por uma facção criminosa existente naquele Estado.

Elas contaram ainda que receberiam R$ 3 mil cada pelo transporte, e que haviam se desencontrado com a pessoa que receberia o entorpecente, por isso, o motivo da carona.

As duas mulheres, que possuem vários antecedentes criminais, foram presas em flagrante por tráfico de drogas.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.