Mulher vai cobrar dinheiro de ex-marido é agredida com murro no rosto e costas
Casal está separado há cinco dias
Uma jovem, de 21 anos, foi agredida com um murro no rosto na noite de ontem (15) pelo ex-marido, de 24 anos, ao ir cobrar dinheiro para ajudar a manter os filhos do casal, segundo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo.
A vítima afirmou que tem dois filhos com o autor, sendo um de 7 e outro de 1 ano, e que depois de sete anos de casamento houve a separação e que o ex-marido não estaria ajudando com as despesas das crianças.
Ainda de acordo com informações, na noite de ontem, a vítima viu o autor entrando com pizzas e bebidas na casa de uma moça, momento em que foi cobrá-lo. O autor não gostou e começou a desferir xingamentos contra a jovem e em seguida passou a agredi-la.
A vítima foi agredida com murros no rosto, nas costas e derrubada no chão em seguida. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.