Mulher morre atropelada na Marcelino Pires e motorista foge sem prestar socorro

  • Sidnei Bronka e André Bento
Segundo a Perícia Técnica, a vitima foi arremessada a 22 metros do local do atropelamento. (Sidnei Bronka)
Segundo a Perícia Técnica, a vitima foi arremessada a 22 metros do local do atropelamento. (Sidnei Bronka)

Um atropelamento registrado às 22h50 desta terça-feira (24) no cruzamento da Avenida Marcelino Pires com a Rua Maipú fez vítima fatal em Dourados. Maria Santo Teixeira de Oliveira, de 47 anos, moradora no Jardim Guanabara, foi atingida violentamente por um Golf preto quando atravessava a rua, nas proximidades do Sacolão Oshiro.

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram até o local, mas a vítima já estava sem sinais vitais. Agentes da PM (Polícia Militar) e da Polícia Civil também se deslocaram até a ocorrência e apuraram que a mulher atravessa a avenida quando foi atingida pelo carro que estaria em alta velocidade.

Uma testemunha disse para polícia que a vítima já estava chegando ao canteiro central quando houve o atropelamento. Segundo a Perícia Técnica, ela foi arremessada a 22 metros do local do atropelamento. O corpo foi parar em cima da ciclovia que existe no canteiro central da avenida.

A vítima não portava documentos e só foi identificada horas depois por um irmão. Ele informou que Maria havia ido o visitar ontem à noite, próximo ao local do acidente. Ela voltava para casa quando foi atropelada. O retrovisor do veículo caiu no local, próximo ao corpo da mulher.

Segundo a polícia, possivelmente várias câmeras tenham filmado o atropelamento. No prolongamento da avenida, em frente ao local onde ocorreu o acidente, há vários equipamentos de monitoramento por vídeo instalados na frente das empresas.

A polícia já está tomando providências para requerer as imagens e identificar quem foi responsável pelo atropelamento.

 

*Matéria editada às 8h23 para atualização. Foi acrescentado o nome da vítima ao texto.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Roberto pereira de brito

    Roberto pereira de brito

    O brasil ta uma vergonha é por causa de certo tipos de motorista q cada dia tem mais vitima no transito da grande dourados cadê a justiça semanas atrais já tivemos uma vítima fatal na Marcelino um vagabundo filhinho de papai que não sabe mais acabo com uma família.Só lamento pela vidas que c foram meus pêsames.

  • Vanessa

    Vanessa

    Bom gente, no meu ponto d vista atravessando ou não na faixa, ninguém respeita pedestre, estão sempre preocupados se vem carro e nunca pedestre. Mal educados esses motoristas.

  • gil

    gil

    Tem que fazer igual em joinvile sc a cada 150 metros um radar ai se andar correndo leva multa e multa pesada so assim pra respeitar

  • Rafael

    Rafael

    concordo com vc Jhulliany, dourados podia muito bem ter cameras de segurança nas ruas e embaixo dos semaforos!

  • lilian

    lilian

    Pessoa q trabalhava tinha carteira registrada e morre assim, infelizmente vai ficar impune de novo,mais um riquinho q vai se apresentar e nada vai acontecer e ela acabou em nada,daqui dois dias ninguem vai lembrar mais sabe pq?Pq ela é pobre

  • silvio

    silvio

    Nao venho aqui a defender a pessoa que atropela, nem ao irresponsável que bebe e faz racha mais quero dizer também que tem muitos pedestres irresponsáveis que nunca atravessa a avenida na faixa e isso faz com que os atropelamentos continue aumentando em nossa cidade, muito lamentável.

  • vanessa

    vanessa

    Pois é, uma fatalidade porém eu sou motorista e ando nessa Marcelino Pires 6 vezes no dia e o que essa senhora vai atravessar uma avenida sem ter noção se esta segura ou não,sabemos que todos andam em alta velocidade temos que ter mais atenção tanto ciclistas quanto motoristas.

  • Magali Malheiros

    Magali Malheiros

    Pediu socorro sim! Isso foi dito pelos bombeiros, mas não é aceitável alguém fazer de seu carro uma arma, acredito que ninguém sai de casa dizendo que vai atropelar ou matar alguém, acidentes existem, mas a imprudência fica muito claro em alguns casos. Fugir era a única opção dessa pessoa depois da "caca feita" , essa é só mais uma vitíma de muitas, e a justiça quando vai ser mudada? Esta mais do que na hora de ser feito alguma coisa, até quando ficaremos vendo isso acontecer , de braços cruzados. Não conheço nem á vitíma nem o causador, mas sei oque é essa dor, de ambas as partes, e não desejo á ninguém, pois é muito sofrimento.

  • Jhulliany

    Jhulliany

    Em Dourados tem que colocar camares de video que nem tem em outros paises na rua em varios pontos ai queria ver algum safado desses ficarem impunes....

  • Aparecida

    Aparecida

    Nossa , estou c medo de sair de casa, na rua o transito perigoso, nas festas policiais violentos, bate até em quem não tem nada a ver com os ignorantes, bandoleiros q fazem arruaça nas ruas qdo o Brasil ganha, sem falar q passamos vergonha por sermos xingados por policiais quem não sabe quem é quem de verdade, falta de respeito. E a moda está pegando, passam por cima e fogem, esses desumanos.

  • edir

    edir

    isso é muito revoltante,porq depois de tudo isso arruma um ou dois advogados e nada acontece com o inutil que fez isso sai é dando risada e tudo bem, eu nao gosto nem de ver ou ouvir essas notiçias porque é muito triste e revoltante aonde vamos parar meu Deus.

  • marlene

    marlene

    Dourados ta assim agora....nem de bike da pra andar mais no centro.e agora até de a pé ta perigoso.... me diz vamos ter que apreender a voarpra ser respeitado,um bando de ignorante que não respeita ninguem!!!atropela depois diz que não teve intenção

  • Aline

    Aline

    eu vi tbm foi horrivel uma crueldade,o barulho achamos q tinha sido em uma moto q ele bateu...o vagaba ainda paro na esquina da farmacia depois mas vazo embora em alta velocidade dnovo.....mas e assim vai la se apresenta com advogado nada acontece ea ele fica ai de booa correndo dnopvo justica de merda tbm essa

  • DOURADENSE

    DOURADENSE

    Vaai virar modinha agora as pessoas atropelarem as outras e fugirem?! Ate quando havera imprudencia e falta de conciencia nas pessoas no transito e em prestar socorro?! Indignada com tudo isso que vem acontecendo e nenhuma destas pessoas que cometem esses crimes pagando por seus erros, se não é feito a justiça com a leis, la em cima o nosso bom DEUS esta obsevando tudo! Que essa mulher descanse em paz!

  • gustavo

    gustavo

    Não da nada para quem atropelou...É só mais uma vitima,quem perde é a família...Ta virando brincadeira,atropelam pra ver quem joga a vitima mais longe,e não ''não'' da nada...

  • cassio

    cassio

    vamos ver dessa vez a agilidade das autoridades em divulgar o vídeo ,porque esta demais atravessar essas avenidas .se vc não corre os veículos passam por cima de vc

  • Diego Dalto Mendes

    Diego Dalto Mendes

    Lamentável mais uma morte e por causa do que em por causa de imprudência de Certas pessoas totais sem noção de respeitar o transito e a vida alheia.

  • Romualdo

    Romualdo

    Mais um "COVARDE". Atropela e Foge.