Menina conta pra mãe que era estuprada pelo pai há três anos e ele vai preso em MS

  • Redação 94 FM
Divulgação
Divulgação

Um homem, de 35 anos, foi preso pela Polícia Militar de Coxim pelo estupro de sua própria filha, de 11 anos, em uma fazenda próximo ao distrito de Jauru.

De acordo com o site Edição MS, os militares foram acionados pelo gerente da fazenda, que comunicou que um de seus funcionários havia estuprado a filha, que o crime foi descoberto pela mãe da menina, que levou ao seu conhecimento.

Na fazenda o autor confessou o crime aos militares e relatou que cometeu o crime através de toques nas partes íntimas de sua filha.

Já a mãe da menina relatou que no domingo (15), a menina contou sobre o crime para o irmão e na segunda-feira (16) acabou contando para ela, que era molestada pelo pai desde os 08 anos de idade, há aproximadamente três anos.

Ainda conforme o site, a mãe contou que sua vontade era de matar o autor, porém, contou para o gerente da fazenda que acionou a Polícia Militar. Como a vítima estava acompanhada da mãe, o Conselho Tutelar não viu necessidade de ir até o local.

Devido ao autor relatou ser professor de capoeira, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Coxim, algemado e no compartimento camburão da viatura.

A vítima e sua mãe foram levadas para a Delegacia pelo gerente da fazenda. O nome dos envolvidos e da fazenda, onde o crime foi praticado, não será divulgado para a preservação da identidade da vítima como recomendado pelo ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.