Jovem é presa com maconha e diz que precisava do dinheiro pro aluguel
Ontem (13), uma equipe da Força Tática da Polícia Militar de Dourados, prendeu Beatriz Ventura Teixeira, de 18 anos, que estava ‘guardando’ drogas em uma residência localizada na rua Apeninos, na Vila Erondina.
Segundo informações policiais, os agentes foram acionados para irem até o local, após denúncias de que supostamente estaria funcionando um ‘depósito’ de ilícitos. Lá, eles encontraram Beatriz que confessou o ato.
Debaixo da cama dela, foram apreendidos sete tabletes de maconha, que pesaram aproximadamente seis quilos. Além disso, na casa, a jovem também estava com a filha, de dois anos.
Para a polícia, Beatriz disse que uma pessoa desconhecida teria pago R$ 1 mil para que ela guardasse a droga em seu imóvel, e como estava com o aluguel atrasado, aceitou a proposta.
Ela foi encaminhada juntamente com a droga, ao plantão de polícia judiciária, tendo a criança sido deixada aos cuidados do pai.
Ainda segundo a polícia, pela quantia ofertada paga para Beatriz, possivelmente não se tratava somente do valor mencionado acima. O caso será investigado.