Homem tortura esposa e vítima é socorrida inconsciente após denúncia anônima
Ontem (9), uma mulher de 56 anos, foi resgatada e socorrida inconsciente, em estado grave, após ser torturada pelo próprio marido, de 33, em Rio Brilhante.
Ele foi preso em flagrante e, de acordo com o Midiamax, também teria agredido a madrasta, de 62 anos.
A PM (Polícia Militar) foi acionada por meio de uma denúncia anônima. A equipe se dirigiu para o local e constatou as agressões. Além disso, a vítima estava sem a parte de baixo das roupas, deitada em um colchão no quarto.
Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.
A mulher de 62 anos então relatou que, desde terça-feira (8), o enteado passou a agredir a esposa com chutes, socos, um pedaço de madeira e ainda usando uma faca para atingir as pernas da vítima. Depois, usou uma linha de crochê para amarrar a mulher em uma cadeira e a golpeou no rosto, causando hematomas nos olhos.
Ao Midiamax, a madrasta contou ainda, que também foi agredida pelo acusado em dias anteriores e tinha várias marcas de hematomas, segundo a Polícia Militar.
O homem foi preso em flagrante por sequestro e cárcere privado, lesão corporal dolosa qualificada por violência doméstica, tortura se resulta em lesão grave ou gravíssima e tentativa de feminicídio.