Homem é preso na fronteira com carro roubado no RJ
Na noite de ontem (31), um homem de 38 anos foi preso pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira), na Linha Internacional entre as cidades de Aral Moreira e Coronel Sapucaia, com um veículo Renault Duster roubado no estado do Rio de Janeiro.
De acordo com a polícia, o suspeito seguia com o carro pela estrada na fronteira entre o Brasil e Paraguai, e ao perceber o bloqueio do Departamento de Operações de Fronteira, efetuou uma manobra brusca e retornou na pista. Após alguns quilômetros o condutor foi alcançado e abordado.
Durante a entrevista aos agentes, o indivíduo disse que havia comprado o utilitário em uma oficina mecânica, no Paraguai, pelo valor de R$ 20 mil. Em checagem, os militares perceberam adulterações nos sinais identificadores e em busca minuciosa constataram que o veículo havia sido roubado no município de Nova Iguaçu (RJ), em novembro do ano passado.
O carro foi encaminhado à sede da Defron (Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados, juntamente com o autor que responderá por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo.