Homem é preso com caminhonete roubada contendo 1,6 mil tabletes de maconha
No fim da tarde de ontem (10), um homem, morador de Bela Vista, foi preso conduzindo uma caminhonete Hilux roubada e carregada com 1,6 mil tabletes de maconha, durante fiscalização da PRF (Polícia Rodoviária Federal), na BR-262 em Anastácio.
Segundo informações do site O Pantaneiro, os policiais perceberam algo estranho no veículo e deram ordem de parada. Com a primeira vistoria, já visualizaram a carga de entorpecente.
Em depoimento, o motorista disse que receberia R$10 mil para levar a caminhonete até Campo Grande e que o possuía um rádio comunicador, que mantinha contato com um Ford Fiesta. Além disso, a Hilux possui registro de roubo em Coronel Sapucaia, de 2017.
Os policias fizeram um cerco, da região de Terenos para Anastácio, e localizaram o Ford Fiesta com mais dois elementos. Eles são de Goiás e portavam um rádio comunicador.
A delegada, Larissa Fraco, enquadrou os três por associação ao tráfico, adulteração de identificação das placas da Hilux e receptação. O entorpecente ainda não foi pesado.