GM prende dupla acusada de furtar loja em Dourados
Ontem (1), Alcides de Lima, de 39 anos, e Douglas Nunes dos Santos, de 32, foram presos por uma equipe da GMD (Guarda Municipal de Dourados), acusados de furtar uma loja de roupas, em Dourados. A abordagem contra os dois aconteceu na rua Ponta Porã, em frente ao Ginásio Municipal.
Os guardas já tinham a informação do crime por meio do SIG (Setor de Investigações Gerais), inclusive já portavam as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento que flagrou toda a ação da dupla.
De acordo com o boletim de ocorrência, logo na abordagem foi identificado que Douglas ainda estava com as roupas usadas no momento do furto, sendo um boné e short da cor azul com vermelho.
Questionados sobre o crime, Alcides e Douglas confessaram e informaram que parte dos objetos estava em casa e a outra num terreno baldio nas proximidades. Os agentes foram até a residência e conseguiu recuperar parte dos produtos, depois foi ao outro local e recuperou sete blusas de manga longa, seis conjuntos e dois coletes totalizando cerca de R$ 2 mil em roupas.
Diante dos fatos, a dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para os procedimentos cabíveis.
Ainda conforme o registro policial, foi necessário o uso de algemas, porque num determinado momento, Alcides tentou fugir.