Com 12 mandados, polícia faz operação contra tráfico e furto em Dourados; Ferro Velho é um dos investigados

  • Da Redação com Sidnei Bronka
Foto: Sidnei Bronka
Foto: Sidnei Bronka

Um Ferro Velho, na Cabeceira Alegre, em Dourados,  está sendo investigado por comercializar produtos novos.

Na manhã desta quarta-feira (15),  a Polícia Civil esteve no local, em ações dentro da operação desenvolvida contra tráfico de drogas e furtos. 

Segundo informações policiais, foram apreendidos cabos de cobre, rolos de fio, baterias de veículos, cadeados, entre outros, por supostamente serem produtos novos.

A procedência destes produtos ainda não foi comprada e o comerciante do local afirmou ter comprado os itens como sucata. 

O comerciante encontra-se neste momento a delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos do caso. 

Os itens foram apreendidos pela Polícia Civil.  

Operação

A Polícia Civil deflagrou operação nesta quarta-feira (15) para desmontar esquema de furtos e tráfico de drogas em Dourados. O trabalho é coordenado pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) e tem apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal.

Os policiais saíram às ruas para cumprir 12 mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão. Pelo menos duas pessoas já foram detidas e levadas para a sede do SIG na 1ª Delegacia de Polícia Civil (na Rua Cuiabá). Uma delas é uma mulher flagrada por tráfico. 

A operação investiga ainda o esquema que envolve furtos para compra de droga nas “bocas” espalhadas pelos bairros da cidade.



Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.