Delegado determina prisão temporária de universitário suspeito de atropelar e matar trabalhador

Fatalidade aconteceu na manhã de sábado (31), na Avenida Marcelino Pires, em Dourados-MS

  • Alexandre Duarte

Na manhã desta quarta-feira (04), o delegado de Polícia Civil Marcelo Batistela, decretou a prisão temporária do estudante de agronomia Aloísio Both Neto, de 19 anos. Ele é suspeito de ter atropelado e matado Davi Rosa da Silva, também de 19 anos, no sábado (31) pela manhã na Avenida Marcelino Pires.

No dia do acidente, o suspeito conduzia uma Ford F-1000 turbo, de cor vermelha. Ele está desaparecido desde o acontecido. Também apagou o perfil no facebook e segundo informações de colegas não tem ido à faculdade. Fatores estes, que segundo o delegado, corroboram para sustentar a hipótese de que ele é o mais suspeito.

Já o jovem que morreu atropelado estava de bicicleta e seguia para a empresa onde trabalhava, o Hipermercado Extra, quando foi surpreendido pelos veículos que aparentemente disputavam um racha.

De acordo com o delegado, durante as investigações, a polícia colheu imagens do circuito de segurança de empresas próximas ao local do acidente, dados que contribuíram com a identificação do suspeito.

Ainda segundo Batistela, antes de pedir a prisão temporária, a polícia entrou em contato com a família do suspeito e pediu para o que o jovem se apresentasse até às 9h da manhã de hoje, como isso não ocorreu, restou às autoridades se utilizarem dos dispositivos legais disponíveis. 

*Com informações do Repórter Bronka.