Corpo de jovem desaparecida é encontrado na fronteira

  • Da Redação com Sidnei Bronka
Foto: Redes Sociais
Foto: Redes Sociais

Na tarde de ontem (26), a adolescente Luana Gonçalves, que estava desparecida desde a última sexta-feira (22), foi encontrada morta em uma vala de escoamento de água nas proximidades da Linha Internacional, entre Pedro Juan Caballero e Ponta Porã e, conforme informações do Ponta Porã News, teria encontrado um policial antes de desaparecer.  O policial estaria com um Corolla branco, placas do Paraguai.

Duas irmãs da vítima registraram um boletim de ocorrência na PM (Polícia Militar). Ainda de acordo com o Ponta Porã News, a jovem teria ido até um bar no centro de Ponta Porã, e depois não foi mais vista.  Agora, policiais do Brasil e do Paraguai seguem com as investigações sobre o assassinato da menor, que residia no distrito de Sanga Puitã, em Ponta Porã. 

De acordo com relatos das irmãs, em contato com uma amiga que esteve com Luana pela última vez, ela informou que a adolescente e mais algumas pessoas, depois de participar de uma festa, entraram num carro nas proximidades do Trevo da Cuia e ameaçava pular da janela.

Luana teria dito, ainda conforme publicado pelo site, que “eu sou uma sereia, preciso ir atrás do meu ‘sereio’”. Depois disso, ela teria descido do carro e ainda foi vista em um posto de combustíveis do lado paraguaio da fronteira, próximo ao local em que o corpo foi encontrado.

O médico legista da Polícia Nacional do Paraguai, César González Haiter, disse que a adolescente sofreu um ferimento na cabeça do lado direito que lhe causou a morte. “Presume-se que os autores do crime utilizaram uma arma contundente para causar a morte da vítima”, disse.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.