Briga entre moradores de rua resulta em morte em Dourados

  • Da Redação com Sidnei Bronka
Foto: Sidnei Bronka
Foto: Sidnei Bronka

Uma briga por volta das 20h30 de ontem (7), entre moradores de rua, próximo ao transbordo de Dourados, resultou na morte de Luiz Otávio Conceição dos Santos, de 22 anos, o ‘Correria’, e deixou ferido Emerson da Silva Santos, de 26.

O crime aconteceu na rua Drº Camilo Hermelindo da Silva, esquina com a Onofre Pereira de Matos. Segundo o boletim de ocorrência, o ‘Correria’ foi atingido com cinco facadas: duas no peito, uma na barriga, uma nas costas e uma na mão. Acusado, Emerson foi preso pela GMD (Guarda Municipal de Dourados), e durante o depoimento, disse que agiu em legítima defesa.

Ele contou aos agentes que estava próximo ao transbordo quando Luiz se aproximou acompanhado de uma mulher e começou a agredi-lo, o ferindo com golpes de faca no braço e mão esquerdos. Para se defender, ele teria dado um tapa em Luiz, que derrubou a faca.

Neste momento, Emerson derrubou o outro morador de rua no chão, pegou a faca e desferiu os cinco golpes. Em seguida, o acusado se dirigiu ao HE (Hospital Evangélico) relatando o que tinha acontecido.

Já Luiz, foi socorrido e encaminhado ao HV (Hospital da Vida), porém, já chegou morto.

Ainda conforme o registro policial, a equipe da Guarda encontrou a faca usada no crime em frente ao Hospital Evangélico. Após ser medicado, Emerson foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Dourados, juntamente com a faca, e autuado em flagrante pelo crime de homicídio.




Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.