Após disparar arma em apartamento, PM prende jovem com duas pistolas

  • Da Redação com Sidnei Bronka
Foto: Divulgação/PM
Foto: Divulgação/PM

Na noite de ontem (14), a PM (Polícia Militar) e GMD (Guarda Municipal de Dourados) prenderam Aldo Rodrigues Filho, de 24 anos, após ele efetuar disparos de arma de fogo dentro do próprio apartamento, que fica no residencial Itatinga, no Anel Viário Norte, em Dourados.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 23h15, os agentes foram acionados por moradores do condomínio. No local, eles relataram às equipes da polícia e Guarda, que no domingo (13), escutaram disparos e que o autor é bastante nervoso e agressivo com a esposa.

Diante disso, os policiais tocaram a campainha do apartamento, porém, ninguém atendeu. Uma mulher chegou a dizer que Aldo tinha ido para a casa de um amigo, e que as equipes podiam ir embora. No entanto, por meio de uma escada, o homem foi flagrado no interior do imóvel, e novamente, foi solicitado que a porta fosse aberta, e outra vez, houve negativa.

Os agentes então adentraram no apartamento e questionaram Aldo sobre os disparos, ele disse que havia sido acidental e que após o fato, a arma fora entregue para um amigo. Em seguida, ele afirmou que tinha duas armas no colchão.

Ao verificar, ainda conforme a ocorrência, foram encontradas duas pistolas, sendo uma calibre 380, com 13 munições intactas e um carregador, e outra ponto 40. A primeira foi comprada, conforme Aldo, no Paraguai, por R$ 5 mil, e a segunda, por R$ 2 mil.

Os policiais também apreenderam o celular do autor e uma faca de mesa que estava no colchão. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.