Sem habilitação, rapaz se envolve em acidente e abandona a vítima
Sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), rapaz, de 27 anos, se envolveu em acidente de trânsito e fugiu do local sem prestar socorro à vítima, por volta das 23h30 de ontem (17), na Avenida Noroeste, esquina com a Rua Antônio Maria Coelho, no Bairro Cabreúva, em Campo Grande.
De acordo com Boletim de Ocorrência, o rapaz dirigia um Fiesta e bateu em uma moto, modelo YBR, que era conduzida por homem, de 37 anos.
O motorista do carro fugiu do local, mas testemunhas o perseguiram e o detiveram. No entanto, ele se recusou a voltar ao ponto da colisão para prestar socorro à vítima. Policiais verificaram que ele não tinha habilitação.
O motociclista foi socorrido por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), com escoriações pelo corpo, e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Vila Almeida.