Rua deverá ser transformada em corredor gastronômico

O presidente da CDL de Dourados, Cândido Gimenez, destacou a importância da organização

  • Correio do Estado
Rua deverá ser transformada  em corredor gastronômico

Os empresários da Rua Floriano Peixoto, com apoio da Prefeitura de Dourados, iniciam a segunda fase do projeto que visa transformar o local num corredor gastronômico e de lazer em Dourados.

Na semana passada eles entregaram a premiação aos estudantes Julio Alves Moreira, Filipe Godoy Santana e Rafael de Sá Souza, do Grupo 3, denominado Novos Urbanistas, que fizeram o projeto de revitalização da rua, que venceu o concurso. Os alunos e o professor orientador Bruno Bonfim Moreno receberam cada um notebook.

Durante a reunião dos empresários, com a participação de Wladimir Silva, secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável da Prefeitura, e de outros diretores da pasta, os empresários definiram que vão criar uma associação de empresários da rua para dar prosseguimento ao projeto.

O próximo passo é uma reunião com os donos de imóveis da rua no trecho localizado entre as Ruas Major  Capilé e  Joaquim  Teixeira  Alves, que compreende o projeto de revitalização, ou suas imobiliárias representantes, para apresentar oficialmente o projeto e discutir estratégias para a obtenção dos recursos para as obras.

O presidente da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Dourados, Cândido Gimenez, destacou a importância da organização dos empresários em prol de um objetivo comum. Cândido tem empresa e imóvel na rua.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.