Os Mercenários 3: Diretor teve costela quebrada por lutadora

  • Cineclick
Ronda Rousey é campeã no UFC (Reprodução)
Ronda Rousey é campeã no UFC (Reprodução)

Parece que o clima de ação que permeia Os Mercenários 3 não se resume ao que vemos nas telonas. Os bastidores do filme parecem estar contagiados com o clima de pancadaria.  Isso porque a campeã de UFC Ronda Rousey acabou quebrando a costela do diretor Patrick Hughes durante um ritual de "relaxamento".

A "agressão" foi consentida pelo próprio diretor: "Eu lembro que, na primeira cena que gravamos com Ronda, eu apanhei. O que aconteceu foi que eu vi que ela estava nervosa e queria ajuda-la de alguma forma. Perguntei o que ela fazia para relaxar antes de uma luta, e ela respondeu que fazia sparrings no seu quarto de hotel. Eu perguntei se ela queria bater em alguma coisa, e ela disse que queria bater em mim."

Só no dia seguinte Hughes descobriu que tinha, de fato, quebrado uma costela, após ser alertado pela filha de uma enorme marca roxa no local.

A lutadora nega que a brincadeira tenha sido tão pesada a ponto de causar uma fratura.

Ganhando cada vez mais espaço em Hollywood, Ronda já fez participações em filmes como Velozes E Furiosos 7 e na série Entourage. Apesar do sucesso, ela confessa que ainda se sente insegura pelo fato de não ser atriz e ter que trabalhar ao lado de grandes nomes.

"Eu estava nervosa, porque pensava que seria como na escola quando uma criança chega pela primeira vez na sala nova. Imaginava que chegaria no refeitório e ninguém sentaria ao meu lado por eu não ser uma atriz. Realmente não sabia o que esperar, então esperava o pior. Mas fui muito bem recebida", afirma.

Os Mercenários 3 estreou no Brasil no último dia 21.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.