Mulher apanha de outras quatro por causa de vaga em estacionamento de condomínio

  • Campo Grande News

Cinco mulheres se envolveram em discussão e agrediram uma das envolvidas durante confusão por volta de 19h15 de ontem (9) em um condomínio que fica no bairro Santa Isabel, na cidade de Ponta Porã, foi atingida na cabeça e ficou ferida.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma moradora do local chegou no condomínio dizendo que a vaga dela estava indevidamente ocupada pelo veículo de outra moradora, a mulher de 32 anos.

Essa se negou a retirar o veículo e, com isso, um "bate-boca" começou. A acusada, então, afirmou que iria obrigar a vizinha a retirar o carro.

A mulher que teve a vaga ocupada, então, ligou para a irmã dela - uma advogada - que, ao chegar no local, pegou um cabide de roupas e golpeou a cabeça da mulher de 32 anos, que caiu no chão.

De acordo com a vítima, neste momento, as outras 4 mulheres presentes passaram a dar chutes e socos nela, causando diversos hematomas.

A polícia foi acionada e levou a atingida para o pronto socorro, onde ela foi atendida e precisou receber oito pontos na cabeça. Com medo de represálias, decidiu registrar boletim de ocorrência, o que foi feito na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã como lesão corporal dolosa.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.