Motociclista cai depois de passar em cima de pedaço de madeira no meio da rua e tem cabeça esmagada por ônibus
Diego Matheus da Silva Espíndola, de 23 anos, morreu no começo da noite desta terça-feira (20), vítima de um acidente de trânsito na Avenida Marcelino Pires, em frente ao Clube Ubiratan, na Cabeceira Alegre, em Dourados.
Segundo informações da polícia, por volta das 18h15 Diego Matheus pilotava a moto Yamaha/Fazer da cor preta placa de Dourados pela Avenida no sentido centro-bairro e sofreu uma queda. Um ônibus que seguia no mesmo sentido, logo atrás, passou em cima da cabeça dele.
Testemunhas contaram que Diego caiu com a moto depois de passar em cima de um pedaço de madeira que estava no meio da Avenida Marcelino Pires. Após a queda o ônibus coletivo da viação Medianeira Transportes passou sobre a vítima. Os socorristas do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados por populares, mas quando chegaram Diego já estava morto.
A polícia recebeu a informação que o pedaço de árvore havia caído de um caminhão carregado de lenha que havia passado pelo local, minutos antes do acidente.