Jovem não consegue retirar droga escondida na genitália e é presa ao procurar médico
Invólucro com maconha foi escondido no órgão genital da mulher, que não conseguiu retirá-lo durante a visita ao namorado preso
Uma mulher de 22 anos foi presa pela Polícia Civil de Naviraí quando procurava uma clínica médica para retirar um invólucro com maconha inserido no próprio órgão genital. As informações são do site Tánamídianaviraí. O caso foi registrado na tarde de terça-feira (14).
De acordo com publicação local, a polícia recebeu denúncia anônima de que uma mulher estaria a procurar uma clínica médica particular para retirar um invólucro de substância entorpecente que estava em seu órgão genital. A partir de então a Polícia Civil passou a monitorar a clínica e por volta das 16h abordou a mulher no momento de sua chegada.
Para os policiais a jovem de 22 anos confirmou que havia ido à clínica para retirar a droga. Segundo ela, o invólucro de maconha, feito com fitas adesivas, foi introduzido em seu órgão genital no domingo (12). A intenção era entregar o entorpecente ao namorado na hora da visita no Presidio de Naviraí.
Mas algo saiu errado e a jovem não conseguiu retirar a droga para entregar ao namorado durante a visita íntima. Por isso resolveu procurar um médico para fazer a retirada do entorpecente.
Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada pela Polícia Civil até a Santa Casa de Naviraí, onde foi feita a retirada do invólucro com a droga. Em seguida ela foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.