Jovem leva tiro nas nádegas em festa no Universitário e foge do hospital

  • Midiamax
O Palio foi guinchado até o pátio da Depac Piratininga (Arlindo Florentino)
O Palio foi guinchado até o pátio da Depac Piratininga (Arlindo Florentino)

Dois jovens foram feridos a tiros por três homens durante uma festa em uma residência na noite desta terça-feira (9), por volta das 2h30, na Rua Marquês de Olinda, no Bairro Universitário, região sul de Campo Grande.

Segundo a polícia, Marcos Mario Gomes de Assis, 26 anos, e Pedro Augusto Amaral, 25, estavam na festa quando chegaram três homens em um Fiat Palio, branco, placas HRJ-0250, de Campo Grande (MS), e efetuaram pelo menos três disparos com arma de fogo.

Um dos tiros atingiu as nádegas de Pedro e outro o abdômen de Marcos. Os dois foram socorridos e levados para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário. Pedro deixou a unidade de saúde antes de receber atendimento.

Uma equipe da 6ª Cia da Polícia Militar, pelotão das Moreninhas, foi ao local e Pedro não soube informar o motivo dos disparos. As pessoas que estavam presentes na festa depredaram o carro dos autores, que fugiram após atirar nas vítimas. Eles não foram identificados.

O carro foi guinchado até o pátio da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga e registrado como tentativa de homicídio. Pedro está em liberdade condicional e a polícia acredita que por este motivo tenha fugido do posto de saúde. Ele já foi preso por roubo. Já Marcos tem passagem por porte ilegal de arma de fogo.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.