Homem viciado em sexo sofre castração química para salvar seu casamento

  • Redação 94 FM
Homem viciado em sexo sofre castração química para salvar seu casamento

Homem de 62 anos, que mora em Massachusetts, EUA, cuja identidade não revelada, que é viciado em sexo, decidiu por castração química (que é uma forma temporária de castração ocasionada por medicamentos hormonais para reduzir a libido), para salvar seu casamento, depois que dormiu com mais de 50 prostitutas. O paciente disse ter ficado fantástico e relatou que não teve uma ereção em mais de um ano. O homem, que é pai de um filho, alegou também que pensava em sexo com garotas de programa mais de 30 vezes por dia, e estima que dormiu com mais de 50 delas ao longo de oito anos.

O homem disse ainda que teria feito qualquer coisa para acabar com seu vício, inclusive tentar uma castração física, caso não existisse a química.

“Eu estava disposto a cortar os meus testículos fora para salvar o casamento”, afirmou. Felizmente para ele, a medicação foi o que ajudou a reparar o seu casamento, uma vez que tranquilizou a esposa.

Embora ele não tenha tido relações com sua mulher uma última vez antes de começar a tomar a medicação, a mudança tem sido ideal para ambos. “Ela é proprietária de seu próprio negócio, ela frequentemente viaja… Ela preencheu o vazio sexual com outras coisas”, afirmou.

 

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.