Homem encontrado morto em córrego estava em tratamento para depressão

Vítima tinha 35 anos e foi encontrada por pescador no córrego Bandeiras, na Capital

  • Correio do Estado
Corpo foi encontrado no Córrego Bandeiras ((Foto: Valdenir Rezende))
Corpo foi encontrado no Córrego Bandeiras ((Foto: Valdenir Rezende))

Foi identificado como Jonnathan Batista de Araújo, 35 anos, o homem encontrado morto no córrego Bandeiras, na tarde de ontem (17), em Campo Grande. A vítima não apresentava sinais de violência e estava em tratamento para depressão e transtornos por uso de drogas. 

De acordo com o boletim de ocorrência, o corpo da vítima foi encontrado por um pescador, submerso no córrego próximo ao Lago do Amor, na Rua Sertãozinho, Vila Ipiranga. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito.

No bolso de trás da vítima foram encontrados documentos pessoais e também um atestado expedido por médicos do Centro de Atenção Psicossocial (Caps), que declarava que a vítima era paciente em tratamento de transtorno depressivo recorrente e transtornos mentais e comportamentais devido ao uso de substâncias psicoativas.

A madrasta da vítima foi a delegacia, reconheceu Jonnthan e confirmou aos policiais que o rapaz era usuário de drogas, tomava remédios controlados e ingeria bebidas alcoólicas, já tendo sido internado diversas vezes para tratamento.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga e será investigado.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.