Dupla rende seguranças, invade casa de show e executa jovem

No local havia aproximadamente 150 pessoas

  • Midiamax
Os autores que estavam em uma motocicleta Honda Titan Mix cor chumbo fugiram após a execução; ((Midiamax))
Os autores que estavam em uma motocicleta Honda Titan Mix cor chumbo fugiram após a execução; ((Midiamax))

Wellingson Luiz de Jesus Reynaldo Felipe de 20 anos foi executado durante um evento de Carnaval no final da tarde de ontem(9) na casa de show Chácara República localizado na Rua da Divisão na região do Bairro Parati em Campo Grande. 

No local havia aproximadamente 150 pessoas e ninguém mais foi atingido pelos disparos. Testemunhas disseram a reportagem que Wellingson era proprietário de um lava-jato na região do Bairro Canguru.

De acordo com um dos organizadores do evento, Wellingson foi morto 15 minutos após chegar ao local. “Chegou dois rapazes de moto, renderam o segurança e foram em direção a ele”, lembra.

Wellingson que estava sentado de costas para os autores no momento em que eles chegaram, levou de 7 a 9 tiros. O rapaz não resistiu e morreu no local. Os autores estavam em uma motocicleta Honda Titan Mix cor chumbo e fugiram logo após a execução.

Segundo o sargento Alexandre Guerra do 10º BPM,  foram encontrados 10 cápsulas de pistola 9 mm no local do crime. De acordo com o organizador da festa, o evento de quatro dias ocorria desde o meio dia desta terça. O caso será registrado na Depac Piratininga e a Polícia Civil irá investigar o crime.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.