Depois de assaltar mulher que estava indo à igreja, ladrão é detido pela população, apanha e acaba preso
O assalto aconteceu na Rua Sidney Fernandes de Souza com Vitorio José Pederiva, no Jardim Flórida I, em Dourados.
Depois de assaltar uma mulher que estava indo à igreja na noite de ontem (16), um ladrão apanhou da população e acabou preso pela Guarda Municipal.
Conforme a ocorrência, por volta das 19 horas, o ladrão Patrick Batista Ribeiro, de 29 anos, abordou uma mulher que estava indo com seu filho menor e uma amiga para a igreja, quando foi abordada pelo acusado, que estava armado com uma faca, na Rua Sidney Fernandes de Souza com Vitorio José Pederiva, no Jardim Flórida I, em Dourados. O ladrão anunciou o roubo e disse para a mulher entregar a bolsa, mas a vítima reagiu e disse que não entregaria. Diante da reação, o bandido foi para cima dela e puxou a bolsa, cortando um dos dedos da vítima com a faca.
Em seguida, a vítima começou a gritar e algumas pessoas que passavam pelo local pegaram o ladrão e bateram nele. A própria vítima implorou para que as pessoas parassem de bater no assaltante. A Guarda Municipal foi acionada, dada a voz de prisão e levaram o bandido para a delegacia.
Na delegacia, foi constatado que Patrick Batista Ribeiro tem várias passagens pela polícia. Ele foi autuado em flagrante acusado de tentativa de roubo.