Americana perde 107 kg após terminar com namorado que a fez engordar
A americana Patty Sanchez, de 51 anos, emagreceu cerca de 107 quilos após se separar do namorado que tinha fetiche por mulheres acima do peso.
Ao conhecer o ex-namorado em 2000, Patty, de Nevada, nos EUA, passou a comer descontroladamente e chegou a pesar 327 quilos. "Nós namoramos por 10 anos e, no início, ele não tinha muito interesse em mulheres gordas, mas depois ele me falava que eu tinha aberto os olhos dele para um novo mundo", disse.
"Eu fiquei feliz por estar satisfazendo ele. Quanto maior eu ficava, mais ele gostava", acrescentou. Ela também alega que, em determinada época do relacionamento, desejou ganhar o título de mulher mais gorda do mundo, e, para isso, passou a comer 13 mil calorias por dia.
Após o alerta da família, a americana percebeu que estava prejudicando sua vida e decidiu fazer algo a respeito. "Eu era enorme e estava morrendo aos poucos. Eu percebi que esse relacionamento não estava me beneficiando", explicou a mulher.
"Eu nunca tinha temido a morte antes, mas quando terminei com meu ex, eu percebi que estava ficando maior e maior. Fiquei preocupada em não estar aqui no futuro para cuidar dos meus filhos e netos", acrescentou.
Acostumada a receber do namorado as refeições na cama, Patty passou a cozinhar para si mesma. "Eu fazia saladas e frango, além de tentar comer poucos carboidratos pelo dia. Agora eu tenho mais controle da alimentação, e me sinto muito melhor", contou ao Mirror. "Eu fiquei longe de fast food e passei a comer mais vegetais", completou.
Feliz pela atitude e o orgulho dos filhos, Patty diz que não se arrepende de nada. "Não tenho arrependimentos porque eu honestamente retomei meu bom senso e salvei minha vida", concluiu.