Agricultor morre carbonizado após acidente próximo de Itaporã - vídeo

  • André Bento e Sidnei Bronka
Agricultor morre carbonizado após acidente próximo de Itaporã - vídeo

O agricultou Josavi Granja morreu carbonizado após um grave acidente ocorrido por volta das 15h desta terça-feira próximo de Itaporã. Ele trafegava numa picape Fiat Strada de cor prata no sentido Maracaju Itaporã quando colidiu de frente com uma carreta no quilômetro 55 da MS-157.

A colisão ocorreu no trevo que dá acesso à Gleba Santa Teresinha. O agricultor voltava de um sítio que possui na região para fazer o conserto da roda de uma máquina agrícola na cidade.  

Ele bateu de frente com uma carreta Scania modelo R440 prata, com placas de São Gabriel do Oeste (MS). O cavalo mecânico tem placas de Fontoura Xavier (RS). Nela eram transportadas 50 toneladas de arroz.

O motorista da carreta, de 37 anos, morador no Rio Grande do Sul, disse que chovia muito no momento do acidente. Segundo ele, quando viu a picape vindo em sua direção, freou, mas não conseguiu evitar a batida. Após a colisão a Strada saiu da pista e pegou fogo.

Reprodução
Josavi Granja morreu no local

O agricultou morreu carbonizado. O Corpo de Bombeiros foi até o local e durante o trabalho das equipes de resgate e perícia formou-se um congestionamento de 3 quilômetros nos dois sentidos da pista. Os restos mortais da vítima foram encaminhados ao IML de Dourados.

Josavi Granja era bastante conhecido em Itaporã, onde trabalhou na Rádio Coração, emissora de programação religiosa vinculada à Igreja Católica. Ele também foi vice-prefeito de Itaporã durante a gestão dos anos 1977 e 1982.

Sidnei Bronka/94 FM
Veículo conduzido pelo agricultou saiu da pista e pegou fogo após colidir contra carreta

Um vídeo feito por quem passou pelo local do acidente mostra o veículo pegando fogo às margens da rodovia. Assista abaixo.

 

 

 

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.