Queda de caminhonete em ponte matou mãe e garotos somem em rio

  • Campo Grande News
O carro bateu no guard rail e caiu da ponte (Marcos Ermínio)
O carro bateu no guard rail e caiu da ponte (Marcos Ermínio)

O acidente na BR-163, próximo a cidade de Nova Alvorada do Sul, matou uma mulher de 36 anos, da cidade de Osasco (SP). Alcione Neres da Costa e a família seguiam sentido Campo Grande, quando caíram da ponte sobre o Rio Santa Luzia. Duas crianças, de 4 e 8 anos, estão desaparecidas.

Segundo PRF (Polícia Rodoviária Federal), a família estava trafegando com uma L200 preta, sendo que Mauro Luiz Pereira da Costa conduzia o veículo. Por motivos ainda desconhecidos, o motorista perdeu o controle da direção, bateu no guard rail e caiu da ponte, com cerca de sete metros de altura, às margens do rio.

O motorista conseguiu sair do veículo e pedir ajuda de pessoas que passagem pelo local. O Corpo de Bombeiros, a PRF e a CCR MSVia foram acionadas e foi necessário um desencarcerador para conseguir abrir o veículo. A perícia da Polícia Civil de Campo Grande foi encaminhada para o local.

As duas crianças, Vitor Hugo Neres da Costa, 8, e Davi Lucas Neres da Costa, 4, não foram encontradas, levantando a suspeita que foram lançadas do veículo e, feridas, levadas pela correnteza do rio.

A CCR interditou parcialmente a rodovia, seguindo em operação pare-e-siga, porém não há congestionamento na região. O motorista foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal de Nova Alvorada do Sul.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.