Presidente do TJ inicia entrega de notebooks para magistrados
Na tarde de segunda-feira (27), o presidente do Tribunal de Justiça, Des. Carlos Eduardo Contar, recebeu o presidente da Associação dos Magistrados de MS (Amamsul), juiz Giuliano Máximo Martins, para iniciar simbolicamente a entrega de notebooks novos e atualizados para os magistrados estaduais.
A troca dos computadores pela Administração, além de buscar melhores condições de trabalho para todos os magistrados, visa também atender a um pedido da Amamsul, que formulou tal pleito no início da atual gestão.
Os equipamentos eletrônicos utilizados pelos juízes estão ultrapassados e não propiciavam a celeridade necessária ao trabalho de cada integrante da magistratura, que sempre primou pela eficiência e eficácia na prestação jurisdicional, de forma a entregar a cada cidadão que busca a justiça para resolver suas demandas um resultado de qualidade, ainda que sua demanda seja vencida pela parte contrária.
A entrega dos novos equipamentos de trabalho será feita gradativamente. Os primeiros a receber os novos equipamentos serão os desembargadores, seguidos dos juízes da Capital e dos que judicam no interior.