PM flagra jovens empinando motos e caso vai parar na delegacia

  • Assessoria/Polícia Militar
Ao avistarem a viatura policial, os indivíduos entraram em um quintal que estava com o portão aberto (Foto: Divulgação/PM)
Ao avistarem a viatura policial, os indivíduos entraram em um quintal que estava com o portão aberto (Foto: Divulgação/PM)

Na tarde de domingo (16), por volta das 16h30, policiais militares lotados no 2º Pelotão de Polícia Militar de Eldorado, receberam denúncia via telefone de emergência (190), de que dois indivíduos, conduzindo motocicletas, estavam praticando direção perigosa no bairro Jardim Novo Eldorado.

Uma guarnição deslocou até o endereço indicado e deparou-se com os indivíduos praticando manobras perigosas (empinando), com as motocicletas.

Ao avistarem a viatura policial, os indivíduos entraram em um quintal que estava com o portão aberto. A guarnição entrou no quintal e encontrou os indivíduos escondidos no fundo da residência.

Foram tomadas as medidas administrativas de trânsito pertinentes, bem como as motocicletas foram apreendidas e encaminhadas ao pátio do Detran local.

Dessa forma, os condutores, identificados como dois jovens de 18 anos, foram presos pela guarnição policial militar.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.