Motociclista de 22 anos morre após atropelar vaca solta na rodovia

  • Midiamax
O animal também não resistiu ao acidente (Plantão Angélica)
O animal também não resistiu ao acidente (Plantão Angélica)

Na madrugada desta quarta-feira (27), por volta da 1h50, Maycon Santos Culere, de 22 anos, morreu vítima de acidente de trânsito na MS-276, região de Angélica. Ele estava em uma motocicleta e atropelou uma vaca, que estava solta na pista.

O motociclista seguia na Honda Bros preta, placa de Ivinhema (MS) e voltava do trabalho. Ele era funcionário da Usina Sucroalcooleira Adecoagro e seguia para a residência, no distrito de Ipezal. Segundo o site Plantão Angélica, Maycon colidiu a moto na vaca que atravessava a pista e, com o impacto, foi arremessado.

Equipes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas o motociclista morreu no local. Polícia Civil, PMR (Polícia Militar Rodoviária) e Perícia também foram até o local do acidente registrarem os fatos. Foi constatado que Maycon sofreu traumatismo cranioencefálico. O animal também morreu com a batida.

O proprietário da vaca deverá ser identificado e responsabilizado por omissão de cautela na guarda ou condução do animal.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.