Grávida anda em moto com placa nas costas como apelo aos apressadinhos no interior de MS
No oitavo mês de gestação, Luana Bigas faz qualquer negócio para garantir segurança ao bebê. Inclusive, andar na garupa da moto do esposo com uma placa nas costas, deixando evidente o estado: "Cuidado, estou grávida e preciso trabalhar. Muito obrigada, mamãe do Oliver agradece".
Em Três Lagoas, não tem quem passe sem comentar o apelo da grávida que tem motivos de sobra para o medo. Ela contou que no início da gestação teve um pequeno descolamento de placenta e foi proibida de andar de moto.
Passado o tempo de risco, ela passou um mês andando de Uber até o lugar aonde trabalha, mas foi ficando muito caro para família. Então decidiram voltar para a moto, porém, com todo cuidado possível, passar devagar em lombadas e buracos.
O problema é que os motoristas parecem nem ligar para uma gestante na garupa de uma moto, segundo Luana. A ideia do cartaz com alerta nas costas não foi totalmente original, a inspiração veio da internet, e no começo a primeira sensação foi de vergonha. Mesmo assim a mãe de Oliver não desiste de educar os motoristas de Três Lagoas, fazendo o que for necessário.