Grávida anda em moto com placa nas costas como apelo aos apressadinhos no interior de MS

  • Redação 94 FM
Foto: Ricardo Ojeda/Perfil News-
Foto: Ricardo Ojeda/Perfil News-

No oitavo mês de gestação, Luana Bigas faz qualquer negócio para garantir segurança ao bebê. Inclusive, andar na garupa da moto do esposo com uma placa nas costas, deixando evidente o estado: "Cuidado, estou grávida e preciso trabalhar. Muito obrigada, mamãe do Oliver agradece".

Em Três Lagoas, não tem quem passe sem comentar o apelo da grávida que tem motivos de sobra para o medo. Ela contou que no início da gestação teve um pequeno descolamento de placenta e foi proibida de andar de moto.

Passado o tempo de risco, ela passou um mês andando de Uber até o lugar aonde trabalha, mas foi ficando muito caro para família. Então decidiram voltar para a moto, porém, com todo cuidado possível, passar devagar em lombadas e buracos.

O problema é que os motoristas parecem nem ligar para uma gestante na garupa de uma moto, segundo Luana. A ideia do cartaz com alerta nas costas não foi totalmente original, a inspiração veio da internet, e no começo a primeira sensação foi de vergonha. Mesmo assim a mãe de Oliver não desiste de educar os motoristas de Três Lagoas, fazendo o que for necessário.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Anna Claudia

    Anna Claudia

    Juro que pensei em fazer o mesmo, mas com uma cartolina enorme!!
    Preciso trabalhar, meu serviço é fora de mão para eu ir de circular, UBER é caro pegando todos os dias!!
    E em Dourados é um mais louco que o outro!!!