Dois cães são mortos envenenados por bandidos durante roubo

  • Campo Grande News
Eles foram encontrados mortos no quintal da casa (Foto: Celso Daniel / Expressão MS)
Eles foram encontrados mortos no quintal da casa (Foto: Celso Daniel / Expressão MS)

Dois cães foram mortos por bandidos encapuzados e armados durante roubo a residência com cárcere privado, por volta das 5h30 desta quarta-feira (10), no setor industrial de Três Lagoas.

Conforme informações, os ladrões entraram na casa armados com revólveres, renderam a família e levaram joias, dinheiro, objetos de valor e o veículo Honda Civic, de cor branca, da família. Para facilitar a entrada, os bandidos envenenaram os cães da residência.

Durante a fuga, os criminosos bateram o veículo antes de sair da casa e seguiram em direção a Avenida Ranulpho Marques Leal. Policiais militares fazem buscas pelos suspeito, mas por enquanto não há informação sobre o paradeiro deles.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.