Prédio da Central de Atendimento ao Cidadão passa por desinfecção e expediente é suspenso
Para questões referentes ao IPTU, foi descentralizado e passa a funcionar também no Poupa Tempo
O prédio da CAC (Central de Atendimento ao Cidadão) passará por desinfecção nesta quarta-feira (19). Por causa disso, o expediente foi suspenso temporariamente. Segundo o secretário municipal de Fazendo, Everson Leite Cordeiro, a ação é uma medida de prevenção à Covid-19 e tem o objetivo de garantir um espaço seguro aos servidores e demais pessoas que frequentam o órgão público.
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“Após o procedimento é necessário aguardar 24h para que o local seja liberado. Nesses dois dias o atendimento segue de forma remota e as solicitações podem ser feitas pelo WhatsApp (67) 98468-6045, ou por email”, pontuou o secretário.
Na sexta-feira (21), o horário convencional de funcionamento será retomado. Até lá, o atendimento à população, normalmente feito na Central de Atendimento ao Cidadão para questões referentes ao IPTU, foi descentralizado e passa a funcionar também no Poupa Tempo.
Os contribuintes, que precisam emitir a guia, podem procurar a unidade na rua Salviano Pedroso, 1050 – Jardim Água Boa – das 7h30 às 13h30. Além do atendimento presencial, é possível pedir a guia de pagamento pelo site no link egov2.dourados.ms.gov.br/webAtendimento, ou solicitar por email no [email protected].
Serviço:
WhatsApp da Central: (67) 98468-6045
Setor de ITBI, atendimento on-line:
WhatsApp: (67) 3410-5605
E-mail: [email protected]
Setor de IPTU:
E-mail: [email protected]
Setor de cientificação de processos:
E-mail: [email protected]
A emissão de IPTU e a consulta de processos ocorrem de forma on-line, no site https://www.dourados.ms.gov.br/.