Operação fecha 'boca de fumo' e sete são presos em Dourados

Os sete foram encaminhados à Primeira Delegacia de Polícia de Dourados, acusados de tráfico de drogas e por porte ilegal de arma de fogo.

  • Karol Chicoski
Operação fecha 'boca de fumo' e sete são presos em Dourados (Foto: Divulgação/Força Tática) ()
(Foto: Divulgação/Força Tática) ()

No início da noite de ontem (29), sete foram presos por uma das equipes da Força Tática do Batalhão da Polícia Militar após operação que atingiu na apreensão de drogas e uma arma de fogo, fechando um ponto de vendas na Vila Cuiabá, em Dourados.

Jocelino Nascimento dos Santos, de 37 anos, e Valquíria Ribeiro de Oliveira, de 35 anos, ambos moradores no bairro Dioclécio Artuzi,  Sheila da Silveira Felipe, de 32 anos, moradora no Jardim Clímax, Jonathan Luís da Silva, de 28, morador na Vila Martins, Mirtes Garcia de Assis Chaves, de 31, moradora no Jardim Flórida, Evaristo Martinez, de 48, morador no residencial Estrela do Sul, e Juan Romero, de 30 anos, também morador no residencial Estrela do Sul, foram acusados de tráfico de drogas e por porte ilegal de arma de fogo.

Segundo informações do boletim de ocorrência, Evaristo e Juan foram detidos pela equipe do setor de inteligência do 3º BPM, portando três papelotes de pasta base de cocaína. Questionados, os detidos indicaram o local da compra. 

Em seguida, policiais da Força Tática se deslocaram até a Rua Antônio Emilio de Figueiredo, na Vila Cuiabá, onde funcionaria a ‘Boca da Sheila’. Ao chegar no local, Sheila, Mirtes, Jocelino, Valquíria e Jonathan, foram abordados pela polícia.

A PM notou um volume na cintura de Sheila e, após abordagem superficial, encontraram um revólver calibre 38 com a numeração raspada e seis munições intactas e nove em seu bolso.

Uma policial, que foi acionada durante a operação, encontrou com Sheila ainda, 16 papelotes de pasta base de cocaína, com as mesmas características das encontradas com Evaristo.

Diante dos fatos, os sete foram encaminhados à Primeira Delegacia de Polícia de Dourados, acusados de tráfico de drogas e por porte ilegal de arma de fogo.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.